Header Ads


Batida policial em templo maçom

Em Michigan, no EUA, uma loja maçônica local tornou-se um refúgio para drogas e sexo, segundo a polícia da cidade. Os policiais receberam chamadas convocando-os para a Loja Maçônica em Battle Creek, Michigan, as 2h15 de domingo (1/9/2013), onde supostamente estaria havendo uma briga. O que eles descobriram os chocaram: cinco mulheres nuas dançando sobre o palco, um casal fazendo sexo, e vários aspirantes a cineastas com as câmeras na ação. De acordo com a WWMT-TV, filial da CBS, a Loja Maçônica já teve este tipo de atividade antes, embora os maçons de Battle Creek negam ter qualquer envolvimento.


Fontes nos disseram que o primeiro oficial a caminhar para dentro, ficou chocado ao encontrar um par realizando um ato sexual lascivo, juntamente com drogas, várias mulheres nuas e homens gravando em vídeo tudo por trás dessas portas fechadas. Policiais fizeram "várias detenções", embora os relatos sobre a história não deixam claro, se houveram e quais seriam as acusações apresentadas contra os participantes da festa.

                 

O Battle Creek Enquirer relata que os policiais disseram às cinco mulheres que estariam dançando nuas em um palco para se vestirem e saírem. Um porta-voz do templo maçon disse ao WWMT que um grupo de fora pagou $900 para hospedar um "baile" no templo naquela noite. The Atlantic Wire relata que não está claro quais tipos de drogas foram encontradas no templo.



 Os maçons disseram ter verificado a festa ao redor da 1:00 da madrugada no domingo e não encontraram nada suspeito. No entanto, quando os policiais chegaram um pouco mais de uma hora depois, eles encontraram uma grande orgia, disseram as fontes policiais ao WWMT.

O que acabamos de conhecer parece mais um roteiro de Stanley Kubrick, que  morreu poucos dias depois de mostrar para os executivos da Warner o seu último filme:



"De Olhos bem Fechados". Esse filme mostrava a ação de uma sociedade secreta que atuaria nos bastidores do poder de grandes cidades norte americanas . Muitas pessoas afirmam que o autor teria sido morto por revelar no seu filme fatos reais ligados a determinada sociedade secreta.



Nenhum comentário