Header Ads


Os anjos que deixaram o seu principado

"E aos anjos que não guardaram o seu principado, mas deixaram a sua própria habitação, reservou na escuridão e em prisões eternas até ao juízo daquele grande dia”.    (Judas. 1:6 )


 Estes anjos, pregados por Judas faziam parte antes de principados nos céus, eles se rebelaram sobre  as ordens de Deus que  estabelecia limites, então tomando a forma humana, desceram a terceira dimensão e copularam com mulheres.


Os anjos podiam descer e transitar na terra, desciam por portais ou escadas, Jacó viu como escadas, onde eles desciam, e através do seu poder e na aparência de homens da terra, se uniram as belas mulheres que desejaram. São anjos caídos!

           



Eles tinham  Livre  Arbitro, desceram e se materializaram em corpos terrenos, para habitar entre os humanos. Os Nephilins estava, na terra


 “E aconteceu que, como os homens começaram a multiplicar-se sobre a face da terra, e lhes nasceram filhas, VIRAM OS FILHOS DE DEUS que as filhas dos homens eram formosas; e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram. HAVIA NAQUELES DIAS GIGANTES NA TERRA; e também DEPOIS, QUANDO OS FILHOS DE DEUS ENTRARAM ÀS FILHAS DOS HOMENS E DELAS GERARAM FILHOS; estes eram os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama”. Gên. 6:1-2 e 4.

Nenhum comentário